quinta-feira, 19 de novembro de 2015



Como estamos na reta final da disciplina Comportamento Organizacional, hoje, dia 19 de Novembro, apresentei meu tema na sala de aula. Acredito que a apresentação atingiu os objetivos propostos em sala de aula. Após a realização da mesma, um vídeo já postado anteriormente neste blog também foi passado. Para os curiosos de plantão (ou não) segue abaixo a minha apresentação.

Um comentário :

  1. Obrigada por disponibilizar sua apresentação Thaís, foi bem útil para eu tirar uma dúvida que tinha sobre os tipos de estrutura e poder visualizar melhor as estruturas.
    Obrigada !
    (ps: Ignore meu nome por favor, não tem nada que eu faça que me permita mudar meu nome de usuário, pois usei uma conta antiga que tinha no blogger. - Jéssica Nateli)

    ResponderExcluir

Elaborado por NewWpThemes | Modificado por Thais Henriques | Tema do Blog por Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com